Carregando
Elizabethe Biscarra
A arte sempre esteve muito presente na vida de Elizabethe, assim como a sua sensibilidade aguçada para escutar e compreender as outras pessoas. E a partir disso ela buscou se aprimorar em teorias quânticas que dizem respeito à energia presente na vida de cada indivíduo.

A partir do mapeamento quântico de diferentes pessoas que a procuravam, em busca de autoconhecimento e renovação das energias de vida, ela desenvolveu uma técnica para materializar através da pintura, cores e formas que representassem as energias captadas do universo, pelo movimento estelar. “As obras de arte são todas feitas a próprio punho, são magnéticas, solares, de essência vital e renovadora. É algo muito pessoal através da captação de cores e movimentos energéticos para cada pessoa, com experiência única para o ser que adquire, simplesmente com sensações internas e externas vibrantes. É como ter as estrelas, a luz, as experiências cósmicas representadas dentro do nosso lar, do nosso espaço profissional”, explica Elizabethe.
Além disso, o seu trabalho era algo tão único e pessoal para as pessoas que entravam em contato com eles, que após o fim do mapeamento, era muito comum que mandassem enquadrar aquela tela, deixando-a presente em suas casas e em suas vidas. Por isso, ela decidiu nomear essa técnica de arte quântica e passou a oferecer suas pinturas como uma forma de energizar o lar e a existência de suas clientes.

“Depois que eu comecei a pintar, ter contato com a arte, com a criatividade, com a energia, com a luz, eu percebi que eu nasci para isso, é a minha missão. Além de tudo, compartilhar com todos essa energia, esse dom. Porque sinto que a minha missão é pintar o movimento das estrelas e a energia do universo para que todos nós possamos nos conscientizar de que não somos separados dele”, explica sobre o seu trabalho.

Sobre o sentimento de ver a concretização de suas pinturas, ela diz: “Eu amo demasiadamente o universo, o conhecimento, a matemática do universo, amo o ser e seu poder maior criativo. Quando eu comecei a pintar, percebi que havia uma transmissão do universo para aquele estar/sentir que em que eu estava trabalhando, então percebi que essa energia é muito poderosa, ela abre portas, invade outros territórios e é uma descobridora das infinitas habilidades humanas.”
elizabethe-biscarra-artista-quantico-logo
Elizabethe Biscarra capta a sua essência, energeticamente e quanticamente, trabalhando os desbloqueios, saltos quânticos, colocando na tela as cores, efeitos, e a movimentação de tua alma.
© 2022 – Elizabethe Biscarra – Artista Quântica By Agência HypeLab